domingo, 19 de abril de 2009

SUCESSOS E INSUCESSOS


Há seis anos percebi que minha atuação em sala de aula, estava defasada, notei que precisava voltar a estudar para ampliar meus conhecimentos. Resolvi fazer cursinho para ingressar na faculdade. Prestei vestibular para Pedagogia e estou muito orgulhosa por ter feito a escolha certa.
A faculdade é a realização de um sonho. Sinto-me vitoriosa por estar chegando à fase final do curso. O ambiente acadêmico nos oferece uma gama de conhecimentos, mas é também um lugar que nos traz algumas decepções quando percebemos que existem barreiras, às vezes difíceis de serem quebradas. O que me tranqüiliza é o fato de saber que podemos contar com os amigos que fizemos no decorrer da nossa caminhada.

Um comentário:

Socorro Cabral - socorroleti@hotmail.com disse...

Oi querida!

Coloca para a gente que barreias são essas, para que possamos refletir sobre os cursos de formação de professores.

Beijocas,