sexta-feira, 3 de julho de 2009

SOBRE A DUPLA DE ESTÁGIO

Ao ingressar na faculdade ainda no período da matrícula que "naquele tempo",não era virtual, tive a oportunidade de conhecer algumas colegas de sala. Entre estas pessoas estavam Eliana e Jamille que deixaram de ser apenas colegas e se tornaram minhas grandes amigas. Desde então formamos um trio. E todos os seminários, nas viagens a campo, sempre estamos unidas.
Desta forma, o que dizer da escolha em estagiar ao lado de Jamille, simplesmente a melhor coisa que poderia ter acontecido pois como Mille mesmo diz "em time que está ganhando não se mexe", ou seja, estagiamos juntas no semestre passado e deu muito certo. Desta vez não foi diferente. Quando assumimos uma responsabilidade, a levamos até o final e sempre uma ajudando a ourtra em todos os momentos.
Jamille é uma heroína pois me aturar não é tarefa simples. Tenho muito que agradecer não só a você como a tua família também. Para seu Hil e dona Fátima, meus sinceros agradecimentos!
A você Jamille, meu muito obigada por tudo. Desejo a você muita paz,saúde, felicidade e muita prosperidade. Que o senhor Jesus abençoe a ti e toda a tua família!

2 comentários:

Jamille Barbosa Lima disse...

Amiga vc sabe o quanto eu gosto de vc e da tua amizade, faço das tuas palavras as minhas, muito obrigada por tudo e pela tua família tb, bjus + bjus

Socorro Cabral - socorroleti@hotmail.com disse...

Bem meninas, sem afetividade um trabalho dessa natureza fica bem difícil. Parabéns pela sintonia de vocês.