segunda-feira, 20 de julho de 2009

SER PEDAGOGA


É exatamente assim que me sinto. Uma PEDAGOGA!
O nosso último encontro, ocorreu no dia 17/07/09, mais precisamente na aula de encerramento da disciplina Educação especial ministrada pela professora Sirlândia. Para mim, foi um dia muito difícil, cheguei a passar mal sendo tomada por uma grande emoção, pois um filme passou pela minha cabeça naquele momento. Momentos bons e ruins também. Era o último encontro com minha turma, última vez que estávamos assistindo a uma aula juntos. Senti falta dos colegas que começaram nesta longa caminhada. A princípio, éramos quarenta, finalizamos com vinte.
Chegou ao fim o curso de PEDAGOGIA, não teremos mais o mesmo grupo reunido, isso me causa uma certa nostalgia. Porém, sinto-me realizada, tenho a convicção de que fiz o que estava ao meu alcance para cumprir com minhas obrigações de estudante.
Ao voltar para casa, descendo o alto da balança, comentei com minha amiga Jamille que naquele dia, subimos a ladeira formandas e descemos pedagogas!
Digo isto com propriedade pois apesar de não participar da colação de grau, estou ciente de que tudo que foi discutido ao longo destes quatro anos em sala de aula, as apresentações, que realizamos, os cursos realizados para o cumprimento do Barema, inclusive a apresentação de um mine curso, me dá segurança para tal afimação.
Enfim resta-me agradecer a DEUS por me oportunizar esta experiência, aos meus familiares, pelo apoio, aos meus colegas e professores.
A todos meu sincero OBRIGADA!

2 comentários:

Jamille Barbosa Lima disse...

Linda! Simplesmente linda as suas palavras. De fato naquele momento q vc falou as abençoadas palavras colei grau, rsrsrsrs, jamais esquecerei suas sabias palavras e tudo q aprendemos juntas, Deus abençoe a vc o meu muito obrigada!

Lucianat disse...

Oi Silmara! Você poderia me passar seu email para contato?
Muito obrigada,
Luciana
lucianat@educaedu.com